Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eu te amo, Justin Drew Bieber ♥

Preciso te encontrar. Meu medo é não poder te tocar, te abraçar e de dizer o quanto eu te amo. Você é meu tudo, choro bastante pensando que meu sonho não vai se realizar. Não me abalo com as fofocas e comentários ruins sobre você, porque sei que não é capaz de fazer isso que inventam! Moro em um lugar pequeno, e meu sonho é poder te ver, poder passar um dia com você. Seria maravilhoso se eu fosse sua amiga, mas nem tudo é o que queremos. Sempre, NEVER SAY NEVER. Queria estar do seu lado para te defender de tudo, te proteger, te ajudar. Faço muita coisa por você! Quando fui no seu show aqui no Brasil, chorei durante o show inteiro e não vi direito, passei mal mas continuei ali, forte, por você. Cheguei na fila ás 10 horas só pra poder garantir um lugar melhor. Esperei até 8:00 horas em pé, sem comer. Sabe porque? Porque eu te amo e faria tudo para poder te ver! Apoio com você em tudo, e até aceitei o seu namoro com a Selena. Se não fosse por você, não teria feito novas amizades e me divertido tanto. Queria que o mundo todo fosse Belieber, haha. Você é e sempre vai ser meu ninja roxo, o mais perfeito de todas a dimensões. Me falam : "Ele nem sabe que você existe" , mas eu simplesmente ignoro, pois sei que um dia, eu ainda vou te ver! Meu amor por você é infinito. Meu, só meu Justin Drew Bieber ♥

Um comentário:

  1. meu Deus, que lindoo.! amei amei amei. o seu sentimento é o mesmo que o meu, e sei que é o mesmo de mais de 14 milhões de meninas, e sim, meninos. Parabéns, amei, Right!
    @MyBieberMyFever @maarcellanucci

    ResponderExcluir